Publicado: 12 de Outubro de 2013 em:

O Ferro Pt.4

Uma semana depois, outra segunda-feira… 

Penso até quando vou aguentar isso. Ainda por cima, me aparece um rato de academia para pedir conselhos… Típico “malhador”. Treinando com abadá… Passeando com sua coqueteleirazinha colorida e achando que levanta mais peso que os outros ratos, por fazer um péssimo movimento. Mal sabe. 

Não conhece verdadeiramente a dor. Observou alguns campeonatos e acha que pode ser um bodybuilder… Coitado. Nunca precisou sentir dor na vida. 

Não aguentaria… 

Seu ciclo está preparado: Ciclo 6, trembolona, e stanozolol em comprimidos…

O ciclo do imbecil foi um desastre, também pudera…

O cara não mexe o rabo para nada. Acha que algumas pílulas mágicas irão transformá-lo em um bodybuilder. Ele é desleixado; não entende a meia-vida dos esteróides e como eles agem no organismo, não toma as doses corretas e qualquer merda que acontece acha que está morrendo. Esteróides não são piores que algumas aspirinas. Nos pronto-socorros temos mais internações por excesso de aspirinas do que problemas com esteróides; tirando alguns retardados dementes que se enchem de óleo. Ele não fez o TPC e reclama que não consegue ir pra cama com a namorada. É um fraco. Perde dias sem treinar por causa de mulher, não se alimenta e toma esteróides como se fossem medicamentos recreativos, algo como um viagra para um garoto de 18 anos. 

As pessoas não sabem sua própria força antes de começar a usar esteróides. 

Não entendem seu próprio corpo. Não sabem o que é melhor pra si mesmo e procuram ajuda como se algo mágico fosse acontecer do dia pra noite. A determinação do dia-a-dia, a insistência e a disciplina te levam ao caminho.

A abdicação…

Abdicação de viagens, de álcool, de doces, frituras, de baladas e até mesmo de mulheres. Essa é uma vida pra poucos lobos solitários. E é assim que sou. Um parceiro ou outro pode aparecer, mas logo vão desistir. Não vão treinar no mesmo nível que eu, e não me gabo por causa disso. Até pessoas muito maiores que eu treinam mais leve. Gostam de se preservar e deixar todo o trabalho para os esteróides, eu não. Eu gosto do trabalho sujo, só assim me sinto melhor.

Poucos entendem…

Veja o caso de um amigo meu… vai à academia todos os dias há muito tempo e não tem resultado algum. Pudera, sequer sabe o que é um levantamento terra. Não conhece o exercício e não gosta de fazê-lo. Tentei educá-lo, mas isso não se ensina, está dentro de você. Você querer fazer o trabalho sujo e deixar de se preservar. O instinto do vírus na terra que é o homem é se preservar e explorar o mais fraco, pois lhe digo. Os fracos não estão ao meu lado e caso queira treinar só haverá dor e tormento. 

Atualmente estou sem parceiro de treino praticamente, vez ou outra aparece algum louco na academia, mas logo deixa de ir aos treinos por causa de mulher ou festas. Não aguenta os treinos e rapidamente se machuca. Acha que pode treinar com intensidade depois de horas de álcool e sono ruim. Grande engano. Para treinar pesado você precisa estar mentalmente e fisicamente preparado. E não é tarefa fácil. A guerra mental é constante e pode te destruir. Te fazer desistir e querer ser mais um no mundo da garrafa e do Mc Donalds. 

O que mais me irrita é querer ter uma vida normal como a de todo mundo.

Rodízios, festas, doces e frituras. Baladas, vagabundas e pessoas fúteis. Prefiro a solidão dos ferros, ver meu corpo sendo modificado e forjado. Andar pelas ruas sem se importar com nada e com ninguém. Um dia farei meu primeiro ciclo, talvez algo leve, algo com acompanhamento… Bem planejado e investido. Crescer com qualidade e alcançar um braço de 50 centímetros com o abdome rasgado. Por enquanto, vou tentando superar meus limites. 

Escrever a minha história… 

Até a próxima, parceiros…

0 0 vote
Article Rating

Gabriel Ortiz

Gabriel Ortiz, fisiculturista natural lifetime, ou seja, nunca utilizou esteróides anabolizantes ou doping pela WADA. Compete no Brasil e Estados Unidos. Formado em Educação Física, atua como treinador em Brasília, já preparou e prepara vários atletas, inclusive premiados com o título 'Pro Card' pela ANBF em Dez/16 nos Estados Unidos e musa 'Diva Fitness' em 2017 pela WBFF. Redator e colunista desde 2006, cunhou o termo "Preconceito Muscular".

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
most voted
newest oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Jean Amorim
10 anos atrás

muito bom Ortiz sigo a linha do bodybuilding natural do a resposta anabólica ao meu corpo sem presa,a pesar dos sádicos aqui do meu estado acham que não se pode ter um shape legal sem uso de EAS…não critico a vibe dos usuários, é vejo que a ciência farmacêutica tem seu papel..mas tenho meu protocolo é quero pode me desenvolver até meu limite natural…pra que sabe usar EAS e forma consciente…saúde em primeiro lugar verdadeiro espírito bodybuilder…life style

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x