Homem sem camisa
Publicado: 16 de Fevereiro de 2020 em:

Fisiculturista Vegano e Natural?

Brunaccioni – atleta e fisiculturista vegano é campeão mundial de Fisiculturismo Natural em 2019. Veja o shape desse fera e se inspire!

O fisiculturista vegano por escolha e razões de ética pessoal ganhou o prestigiado título em Nova York pela WNBF – Federação Natural dos Estados Unidos.

Homem de sunga na praia com mulher em cima

Massimo Bunaccioni e a atleta e esposa Eleonora Ambroggi

Massimo Brunaccioni foi campeão mundial de fisiculturismo em 2019 pela categoria Mens Physique pela WNBF (mesma federação que meu mentor Phillip Ricardo Jr. foi Mr. Natural Olympia esse ano) .

O atleta e treinador vegano italiano conquistou o título em Nova York, onde venceu a competição de outros esportistas internacionais e conquistou o primeiro lugar na categoria “Mens Physique”, uma categoria onde se compete de bermuda.

Seu título chegou exatamente um ano depois de sua esposa ser campeã mundial de fisiculturismo Natural – Eleonora Ambroggi. “Um sonho tornado realidade. Uma enorme satisfação pessoal – comentou o atleta em seu retorno dos Estados Unidos.

Ele também compartilhou sua alegria nas redes sociais por sua conquista “Essa foi uma grande vitoria, mas além disso também uma vitória que representa outro tijolo colocado para a construção de um mundo melhor, onde a paz entre os homens possa finalmente ser assinada. e animais, a partir de uma dieta saudável que respeite todas as criaturas e o planeta.

“Estou orgulhoso e honrado – disse Brunaccioni – por ter sido o arquiteto deste passo”

Uma escolha ética

Homem em pé com medalha na mão

WNBF – Uma das federações naturais mais respeitadas

Nascido em Cattolica em 1985, vegano desde 2012, Brunaccioni é um dos esportistas veganos italianos mais famosos, também por seu compromisso como treinador e treinador atlético vegano.

Quanto à base de sua prática esportiva fortemente baseada na escolha vegana, há razões éticas que Brunaccioni disse em várias ocasiões, muito antes de entrar no prestigiado palco em Nova York, alguns dias atrás. “A escolha ética e vegana – ele diz em seu site – representa o maior ato de respeito que uma pessoa pode fazer em relação ao mundo animal, a todas as criaturas capazes de se alegrar e sofrer, e justamente por essas razões, dignas de viver , como nós, uma vida longa e feliz “.

Foi assim que a paixão pelo esporte, praticada desde a infância, conheceu a nutrição vegana, transformando Brunaccioni em um ícone do mundo vegano, precisamente pelas importantes conquistas esportivas alcançadas em nível internacional.

Paixão e compromisso compartilhados com sua esposa Eleonora, campeã mundial de culturismo natural 2018, também vegana. “Dois atletas veganos triunfaram nos níveis mais altos em uma disciplina em que sempre se pensava que sem alimentação animal era impossível competir – escreveu Brunaccioni novamente comentando a vitória em Nova York -.

Todos aqueles que decidiram parar de se alimentar de animais podem, a partir de hoje, fazê-lo com ainda mais serenidade e segurança e com a certeza de que seu caminho de paz e não-violência é realmente possível e desejável para sua própria saúde, animais e animais. de toda a humanidade “.

Musculação natural

Campeão Mens Physique Natural dando show

Campeão Mens Physique Natural dando show

Sempre em um esporte o ex competidor de 100m rasos e jogador de futebol profissional, Brunaccioni se afixcionou  ao fisiculturismo natural em 2017. E não é por acaso que ele escolheu o “fisiculturismo natural” como modalidade.

Ele sempre seguiu aquele tipo de prática que exclui o uso de qualquer tipo de droga ou substância que possa afetar o desempenho atlético (a ponto de, antes das competições, os atletas serem submetidos ao teste de polígrafo (como eu fui): uma espécie de máquina da verdade diante da qual eles devem demonstrar para não ter tomado nenhuma substância e que se baseia precisamente no aprimoramento do esporte associado a um estilo de vida e dieta o mais saudável possível.

NOTA DO REDATOR E TRADUTOR: Este atleta mens physique natural está dando pau em muito atleta hormonizado que não chega perto de seu nível. Será que a verdade está em drogas mesmo? Onde estará o segredo, ou a ética de trabalho = treino pesado de verdade, alimentação regrada de verdade e descanso absoluto.

0 0 vote
Article Rating

Gabriel Ortiz

Gabriel Ortiz, fisiculturista natural lifetime, ou seja, nunca utilizou esteróides anabolizantes ou doping pela WADA. Compete no Brasil e Estados Unidos. Formado em Educação Física, atua como treinador em Brasília, já preparou e prepara vários atletas, inclusive premiados com o título 'Pro Card' pela ANBF em Dez/16 nos Estados Unidos e musa 'Diva Fitness' em 2017 pela WBFF. Redator e colunista desde 2006, cunhou o termo "Preconceito Muscular".

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x